Como me sinto quando...

20/01/2013 16:43

‘Como eu me Sinto Quando...’ Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira :

O mundo inteiro já conhece o ‘Como eu me sinto quando…’, sucesso criado por um Brasileiro – Marcelo Cidral – que disse que criou o terceiro tumblr mais acessado do mundo, porque não tinha nada o que fazer na páscoa.

Em menos de dois meses ele já tem cerca de 120 mil visitas por dia, e no total aproximadamente 2,5 milhões de visitantes… O sucesso tem nome, ele faz humor para todos, com coisas comuns do dia a dia, fazendo todo público se divertir.

Por falta de ideias, ele até abriu um e-mail para receber dicas e fazer mais dicas, o sucesso também foi imediato, já que ele recebe cerca de 150 dicas por dia…

Gifs Divertidos:

-Como Eu me sinto quando… Alguém usa Crocs na rua:

Como eu me Sinto Quando Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira alguem usa croscs rua dicas tumblr

… Quando me recupero de um ataque de risos:

Como eu me Sinto Quando Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira tumblr ataque risos

… Pegam meu celular e vão ler as minhas mensagens:

Como eu me Sinto Quando Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira tumblr mais visto mundo

… Me olho no espelho logo cedo:

Como eu me Sinto Quando Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira tumblr engracado

…Quero me decidir sobre o que fazer no domingo:

Como eu me Sinto Quando Gifs Divertidos são Sucesso Mundial, Confira tumblr garfield

                 
 

 

… faço fofoca de alguém e paro no meio do assunto pra ver se a pessoa não tá por perto
                                          


 

…vou bem em uma prova em que a sala toda foi mal
                                                   

 

 

…não tenho dinheiro e não param de me chamar pra sair
                                             


                       

…descubro que a prova é frente e verso
                                                   

 

…alguém me diz “eu preciso falar com você”
                                 

 

…depois que cantam parabéns em festa de criança
                              

 

 

.. Tento imitar a coreografia de algum grupo folclórico.

Expectativa...

 

 


Realidade...


 

 

 

 

 

 





 

 

 

 

—————

Voltar